terça-feira, 20 de julho de 2010

A Segunda História

Alguns anos depois na revista Brave and Bold #197, 
é publicada uma história de um universo alternativo onde Batman se casa comigo...


 
Depois que o Batman conseguiu liberdade condiconal para mim, em troca da ajuda que dei a ele para capturar o Espantalho, ele me fez confidências sobre seus pais e como se sentia solitário em sua missão de combate ao crime. Encorajada por sua sinceridade resolvi admitir que inventei aquela história de ter me tornado mulher gato, depois da amnésia ocasionada por um acidente de avião.
Contei que quando eu era mais nova, fui casada com um homem bonito e muito rico mas que me violentava de tempos em tempos. Me divorciei dele e por vingança ele pegou de volta todas as jóias que havia me dado. Assim como cuidou para que eu ficasse sem um tostão.
Buscando vingança também, me vesti de mulher gato e arrombei o cofre do meu ex-marido e recuperei minhas jóias. Intoxicada pela força e independência que a personalidade da Mulher Gata me trazia, adotei o estilo de vida da ladra felina por muitos anos. Depois acabei renunciando à vida de crimes e me entreguei à polícia, fui julgada e enviada para a prisão. que foi onde começou essa história de negociar minha condicional com Batman...



Só não sei que horas me casei nessa história toda... grrrrrrrrrrrrrr 
escritores não dão valor para o lado sentimental da coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário