segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Primeira História - Cap. 1


Meu Terceiro uniforme! Chiquérrimo não?

A primeira história com minha origem, sim primeira porque tiveram várias! foi na revista Batman #62 de dezembro de 1950. Meu verdadeiro nome é Selina Kyle.
Eu era aeromoça e sofri um acidente aéreo, nesse acidente, bati a cabeça e perdi a memória. Com amnésia me transformei na Mulher Gato e comecei a cometer roubos, especialmente de jóias. Após 1 desses roubos fui perseguida pelo Batman quando percebi que um muro cairia sobre ele. Sem saber direito por que Interrompi minha fuga para salva-lo. Ele se salva. Mas sou atingida por um tijolo e caio inconsciente. Primeira vez que Batman me carregou no colo... Fui levada à Bat- Caverna onde percebem minha amnésia. Eles me contam sobre meus crimes. Fiquei horrorizada e quis abandonar a vida de ladra. Batman e comissário Gordon resolvem me dar uma chance. Muito agradecida abri um Pet Shop e fiquei longe do crime por vários anos..
Essa Capa foi do meu Retorno =^.^= legal que eu tinha 2 tigres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário