quinta-feira, 22 de julho de 2010

Meu Segundo Uniforme

Mais uma foto ruim mas dá para ter uma idéia do meu segundo uniforme, na minha opinião o pior deles, vestido marrom, capa vermelha e sapato azul? fora essa máscara peluda. Eu não curti miau!

"É em Batman #3 que vemos o primeiro traje oficial da Mulher Gato: sempre ligada na moda ela agora usa um vestido marrom decotado como o antigo verde, só que com uma sedutora abertura na frente que mostra suas pernas. A capa é vermelha, sapatos de salto alto azuis, acessórios marrons e uma máscara preta de gato. Mesmo que a máscara sirva ao propósito de tornar a Mulher Gato mais parecida com um gato, imagine o desconforto de usar uma máscara toda peluda que cobre a cabeça inteira"
Ainda bem que meus autores se livraram dessa coisa horrível... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário